O código de acompanhamento é fornecido pela entidade expedidora. Deverá contactar a loja/empresa onde efetuou a sua compra e pedir que lhe seja fornecido o mesmo.
Quando efetua uma compra numa loja/empresa, poderá receber de imediato o código da encomenda, mas a sincronização entre essa loja/empresa e os nossos sistemas, por vezes, poderá demorar algum tempo. Por favor, tente mais tarde e, se o problema persistir, deverá contactar a entidade expedidora.
Na nossa rede de pontos KIOS poderá efetuar o envio direto das suas encomendas para qualquer local em Portugal. Para isso, deverá dirigir-se a uma das nossas lojas, escolher a caixa pré-definida que mais se adequa ao(s) objeto(s) que pretende enviar e fornecer os dados necessários, para efetuarmos o seu envio. No fim da operação, ser-lhe-á entregue um comprovativo do envio, com o código para fazer o acompanhamento.
Algumas devoluções, nomeadamente de marcas internacionais, poderão demorar mais do que um dia a chegar ao destino. Por favor, acompanhe o estado da sua devolução no nosso site. Em caso de dúvida, contacte a empresa/marca para onde está a efetuar a devolução.
O pedido de devolução deverá ser sempre feito junto da empresa/marca onde efetuou a compra, e uma vez aceite, esta comunicará os dados à VaspExpresso para que consigamos validar a sua devolução num dos nossos pontos Kios.
Para clientes particulares, temos o serviço de envio, entrega e devolução de encomendas, através da nossa rede de lojas. Saiba mais informações em: Rede KIOS
Sim, algumas das nossas lojas têm horários alargados de funcionamento, que incluem fins-de-semana e feriados. Encontre as lojas mais próximas, acedendo a: Rede KIOS e verifique os horários das mesmas.
Sim, os nossos serviços estão disponíveis em todos os pontos KIOS.
Aceda a nossa Rede KIOS e encontre as lojas mais próximas da sua localização.