Contacto e Suporte

Envios

Saiba mais

Devoluções

Saiba mais

Serviços

Saiba mais

Rede de lojas

Saiba mais

Envios

Tenho clientes que, durante a semana, não estão em casa para receber as encomendas. Que soluções têm para estes casos?

Temos diversas soluções que nos permitem agilizar a entrega de encomendas. Poderá usar a nossa rede KIOS, onde o seu cliente poderá recolher a mesma, com toda a comodidade, em horários alargados, mas também temos serviços específicos de entregas durante o fim-de-semana. Contacte o seu comercial para que possa validar qual a melhor solução para si.

É possível agendar um envio para um dia específico?

Sim, é possível fazer o agendamento de entregas e até poderá ser o seu cliente (destinatário) a definir essa data, diretamente na nossa plataforma, através do serviço "Track my Parcel". Para mais informações, contacte o seu comercial.

Posso entregar as minhas encomendas numa das vossas lojas, para que sejam enviadas aos destinatários?

O nosso serviço de Pré-franqueados permite que entregue as suas encomendas nas nossas lojas, aproveitando assim o horário alargado das mesmas. Se necessitar de mais alguma informação, contacte o seu comercial.

Devoluções

Já tenho contrato convosco para entregas das encomendas aos meus clientes. O que é necessário para que os meus clientes possam também efetuar devoluções na vossa rede de lojas?

Temos várias soluções para que os seus clientes possam efetuar as suas devoluções. Contacte o seu comercial, que é a pessoa mais qualificada, para lhe explicar todas as opções que temos para si.

Serviços

Vi no vosso site alguns serviços extra que gostaria de disponibilizar aos meus clientes. Como devo proceder?

Contacte, por favor, o seu comercial para obter informações detalhadas sobre cada serviço.

Rede de lojas

Quero efetuar envios para a vossa rede de lojas. Como integro a informação na minha loja online?

Temos várias soluções de integração, dependendo da plataforma em que a sua loja/site está construído. Contacte, por favor, o seu comercial para receber todas as informações necessárias.

Suporte

Assiste-lhe um direito de acesso, de modificação, de rectificação e de eliminação dos dados que lhe dizem respeito junto da Vasp Expresso (art. 35ª da lei "Informática e Liberdade", de 6 de Janeiro de 2018)

Suporte Remoto (versão 15.33.7)